terça-feira, 2 de novembro de 2010

- Não sei o que me leva a te amar.

Você realmente consegue me fazer chorar quando o que eu mais quero é te ver sorrindo. Porque você faz isso comigo? O que foi que eu te fiz? Porque você me ignora?
Se você soubesse o quanto é grande o amor que eu sinto por você, creio que não faria isso comigo. Acho que é por isso que você só quebra a cara, nunca está satisfeita com nada, tudo o que os 'outros' fazem não te agrada. Para e pensa, o que você ganha com isso? Será que você pensa que as pessoas adoram ser mal tradas, envergonhadas ou humilhadas? Não, ninguém gosta disso. Acredito que se fizessem com você o mesmo, não iria gostar, ou talvez até gostasse só pra ter o prazer de humilhar mais ainda aquela pessoa. Como você pode ser tão amarga, e cruel e só pensar em sí, enquanto existe alguém que esquece o mundo só pra se preocupar com você? Egoísmo é a pior coisa que uma pessoa pode ter. Mas apesar de todos os defeitos que você tem, eu ainda consigo enxergar uma pessoa linda por dentro, carinhosa, amiga, compreensiva. Eu não sei o que me leva a te amar, mas se você não mudar todos irão se afastar, o meu amor por você irá acabar e numa estrada sem fim e sem saída para a infelicidade você vai ficar.

Nunca vou deixar de te amar

É, tão triste ver você nos braços de outro e não poder fazer nada, saber que eu te amo mas não posso falar. Viver sem amor é mesmo que não viver, é não ter um motivo concreto para estar nesse mundo de tanta violência e sofrimento. O pior de tudo é viver de um amor platônico ... Já tentei inumeras vezes criar coragem para te falar desse sentimento que machuca e tortura o meu coração. Mais eu não posso, sei que você nunca vai me amar como eu te amo, afinal eu não passo de um amigo pra você. É melhor te ter comigo como amiga do que não te ter de nenhuma forma. Já me decidi, vou tentar te esquecer ... sei que vai ser difícil, talvez impossível, mas eu vou tentar. Mais nunca se esqueça que embora os meus sentimentos por você diminua ou quem sabe um dia acabe, eu nunca vou deixar de te amar!

- Explosão de amor.

Estamos na mesma estrada, numa grande ligação. Não há como fugir um do outro pois estamos juntos, unidos em um só coração. O amor que há entre agente é incomparável, é maior que qualquer coisa nesse mundo, não existe nada que possa nos separar se não for nós mesmos. E esse amor não irá acabar, pois quanto mais o tempo passa ele cresce cada vez mais ... Você veio pra completar o quebra-cabeça da minha vida, a peça chave. O toque das suas mãos são como algodão acariciando o meu rosto, a cada dia eu necessito mais de você, eu vivo apenas por você, a minha vida é dedicada totalmente à você, os meus pensamentos são dominados por você. Você tudo é na minha vida, é a faísca que me faz explodir. Causando uma grande explosão de amor.

- Você me faz tão bem.

Você é o presente que eu nunca pedi, quando eu penso em você eu sinto uma alegria tão grande dentro de mim, que não há palavras que expressem o que eu sinto. Quando estou do seu lado parece que o tempo para, não existe mais ninguém no mundo além de nós dois. Só você me entende, só você fica do meu lado quando todos estão contra mim, só você me dá a mão quando eu estou caído, só você ... Porque é com você que eu dou os beijos mais apaixonados, é com você que eu troco os abraços mais sinceros... Definitivamente é com você que eu sou e quero ser feliz pelo resto da minha vida, você me faz tão bem que eu não consigo imaginar a minha vida longe de você. Eu teamo e pra sempre irei te amar.

- Solidão.

Existem momentos na vida que eu me sinto só, abandonado por tudo e por todos, ninguém me entende... Sempre fico naquela esperança de que alguém vai chegar e vai me falar uma palavra de consolo, mas esse alguém não chega. Me sinto como uma criança que soltou da mão de sua mãe e se perdeu dentro de uma lojinha. O desespero toma conta de mim, tento de todas as formas me destrair e não me entregar a solidão mas não tem jeito, não tem nada que eu faça que eu não me veja sózinho e abandonado. Musicas só me fazem ficar mais triste pois todas me lembram momentos felizes da minha vida que eu não tenho mais. Cadê aqueles amigos de escola? Companheiros de estudos e travessuras? Cadê os amores, as paixões de adolescentes? Todos se foram, e eu fiquei ... triste e solitário. Porque que momentos como esses tem que ser assim? Tão sofredores e dolorosos, a ponto de você não querer ver nem mesmo a sua mãe? Querer sumir... Hoje eu sinto falta de amar e ser amado, de ser feliz . Mas só tem uma coisa que me conforta , é saber que tudo isso vai passar. E é isso que me dá forças e esperanças todos os dias para continuar. E essa sensação de tristeza e despreso, serão apenas recordações de uma grande solidão.

- Foi bom enquanto durou.

Me cansei, não quero mais isso pra mim, ficar ensistindo numa coisa que não dá mais certo e que não tem futuro é burrice. O nosso amor foi lindo, foi perfeito, foi uma das melhores coisa que já aconteceu na minha vida... Mais acho que chegou ao fim, há tempos que não somos mais os mesmos de antes, não nos tratamos com o mesmo carinho de algum tempo atrás, brigas são constantes, você sempre diz que vai mudar mas isso não acontece, e o pior é que sempre eu é quem está errado. Você sabe que não há mais amor entre nós, pra falar a verdade você sabe mas não quer enxergar, as vezes penso que você briga comigo propositalmente, fica arrumando motivos pra terminar. Só que você quer que eu faça isso pra depois não se sentir culpada, se for isso seu plano deu certo. Te agradeço por tudo que vivemos, por me fazer muito feliz, e por sempre ser uma boa namorada, mas não dá mais. Temos que aceitar que acabou, então não se faça de vítima porque eu sei que você também quer isso. Felicidades, é só o que posso te desejar. O nosso amor foi bom enquanto durou mais acabou e o Adeus foi a única coisa que nos restou.

Querer não é poder

Queria poder amar sem medo, compartilhar segredos. Queria poder fazer as pessoas felizes, queria ser feliz, seria muito bom viver a vida do jeito que eu sempre quiz. Queria ser um personagem de um filme, que embora seus planos e sonhos dêem errados, no final sempre tudo dar certo. Queria fazer o impossível acontecer, mais sabemos que querer não é poder. Enfim... Todos querem mais nem todos podem!

# Não Pense que desisto tão facil assim , eu vo mudar e você vai gostar ♪ *-*

De que adianta amar?
Dizem que o amor é tudo, que quem não ama não tem coração. Mas de que adianta querer amar e não ter a quem entregar esse amor? De que adianta amar e não ser amado? Sofrer por um amor não correspondido, é tão cruél quanto não corresponder o amor de uma pessoa e causar sofrimento ainda maior a ela. Porque no jogo do amor, ou você ama ou você sofre, e se você não sofre faz alguém sofrer. Então de que adianta amar e sofrer por amor? Bom essa resposta fica a critério de cada um. Eu só tenho certeza de uma coisa: Hoje eu não amo por medo de sofrer, e sofro porque tenho medo de amar.