quarta-feira, 11 de maio de 2011

foi com vooc que αprendi α αmαr ♪

Eu sei que tive uma chance com você e a disperdicei , mas pode ter certeza , o mundo dá muitas voltas e eu ainda vou te reconquistar, por mais que agora você nao queira , eu vo . Eu sei que oque eu fiz com você foi errado , mas acho que eu merecia outra chance pra te mostrar que eu mudei , e agora mais do que NUNCA , eu posso te fazer feliz . você nao é obrigada a acreditar nisso , é claro . mais eu queria apenas que olhasse nos meus olhos mais uma vez , e me dissese que ainda gosta de mim , que vai me dar mais uma chance , nem que seja a ultima , quero que diga que me quer novamente. eu sei que doeu , mais agora cresci , e aprendi muito com esse meu erro , eu sinto muita falta do teu beijo , que na verdade foi o melhor de todos . eu sempre amei você , não vou negar. Eu até tentei , mas você não sai da minha cbeça , eu já pedi a deus pra te esqueçer , pra não me machucar , mas é como se eu ouvisse lá no fundo : não desista dela ,ela é como um sonho pra você , e você. o consiguirá de volta " pareçe ironia tudo isso, uma grande mentira pra te fazer sofrer denovo , mais nao é , agora descobri que teamo de verdade , e não consigo viver sem esse sentimento , fico lembrando de quando estavamos juntas , e foi a melhor epoca da minha vida <3
 Eu sei que tive que perde pra da valor , mais é to aqui , posso ate ta me humilhando e os carai a 4 que todo mundo fala mais idai ?  to cagando e andando pra eles , nao ligo pra opiniao deeles porque se eu for ligar to fudida entao e melhor eu fica na minha de boa D: 
 não importa oque falem ou que digam  ,  meu eu te amo , e foda-se o resto !        ;/

Nenhum comentário:

Postar um comentário