quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

é assim mesmo isso passa ? sera? de que jeito ? se meu amor e verdadeiro?

Muitas pessoas às vezes são seriamente magoados devido a um amor não correspondido, mas este motivo é comum em diversos relacionamentos. Isso ocorrem quando eles não sabem quando uma pessoa as amam, e acabam dando foras que machucam os sentimentos de quem ama.
Mas se isso acabou ocorrendo com você, não fique triste, pra baixo, chorando pelos cantos, ou mesmo pensando que o mundo acabou. Seja uma pessoa menos pessimista, e “bola pra frente”, procure um novo amor, alguém que lhe dê o merecido valor. No inicio pode parecer difícil, meio complicado esquecer o jeito encantador que sua amada possa ter, mas com a distancia e o tempo, tudo pode mudar e passar.
Mas lembre-se também que tudo que conseguimos facilmente também enjoa rápido, então ou você procura um novo amor, ou insiste mais neste mesmo relacionamento. Se achas que é um amor verdadeiro, não há um porquê de não insistir, conquiste a pessoa e faça com que ela também te admire e ame você pelo que és.

Isso doi mt . nao sei se vo conseguir suporta essa dor

Dói amar alguém e não ser amado em retorno, mas o que é mais doloroso é amar alguém e nunca encontrar a coragem para deixar esta pessoa saber como você se sente. 

domingo, 6 de fevereiro de 2011