quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

E uma hora você vai lembrar, só resta então eu esperar...

Estava olhando para o mar, tentando entender o que é amar. Talvez procurando alguma solução, uma saída, alguma inspiração. Quando te vejo assim tão triste e tão só, sem vontade de viver, talvez entenda que o seu coração, está cansado de sofrer. Só o tempo faz passar, como o vento faz mudar, um dia de sol pra uma noite de chuva. Eu quero paz no seu coração, olhar pro mar não pra chorar... Vou te ensinar direito o que é amar. Comigo está tudo bem, suas lágrimas não precisam me esconder. Uma pessoa que te entende como eu, sabe exatamente o que fazer: uma chance para te mostrar que o mundo não acabou, que o coração não congelou... E uma hora você vai lembrar, só resta então eu esperar...  ( G .' ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário