domingo, 19 de setembro de 2010

aha , faiz parte da viida ;)

Sei que me apaixonei, eu caí perdida sem saber que ao sair o sol, o amor se vai. Dói reconhecer, dói enganar-se. E dói saber que sem você é melhor. Embora no começo não me perdi, mal te vi. Você sempre fez de mim o que queria porque sempre estive enganada e não quis ver, porque por você, eu dava minha vida. Porque tudo o que começa acaba. Porque nunca tive mais razões para ficar sem ele, porque é difícil tomar decisões. Porque sempre vai doer e hoje pude entender que a esta mulher, você sempre a fez imensamente triste. Hoje não posso mais, sigo decidida a te deixar pra trás. Por sua falta de amor, magoada estou. Me Perdi, apenas te vi. Você sempre fez de mim o que queria porque sempre estive enganada e não quis ver. Porque sempre vai doer. Se assim me sentia, não sei porque continuava apostando tudo nele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário