sábado, 18 de setembro de 2010

Prefiro as lágrimas de não ter vencido do que a vergonha de não ter lutado.

Eu queria poder ter um par de asas &' lá do alto poder ver todas as casas ,quem sabe lá de cima eu ache um abrigo alguém que me adore e queira estar comigo . Às vezes queria poder ser invisível ser a mais forte e nem sempre a mais sensível ,quem sabe assim eu encontrasse alguém que me adore e me deseje e me queira bem .Às vezes eu queria ser uma super-heróina &' com os meus poderes te trazer pra mim e acabar de vez com esse vilão ,salvar o mundo e junto dele o meu coração . Queria poder ser mais rápida que um raio pra ser notada nos lugares onde eu caio ,quem sabe com a minha luz nessa escuridão encontro alguém que me tire dessa solidão . Queria poder respirar debaixo d'água para fugir de tudo e afogar a mágoa quem sabe lá debaixo longe da cidade encontre quem traga de volta a felicidade [...] ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário