quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Biianca Santana

Bibi . Bom neem sei oque falar de ti  ?
É , são semanas de amizade nesse pouco tempo já da pra perceber o quanto você é especial ;]
Mina engraçada , que faz eu ter as melhores conversas no msn , e faz com que a minha tarde seja perfeiita .
Bom , eu não tenho palavras para descrever o quanto você tem sido importante na minha vida !  :)
Aquela mina, que eu posso contar , pra tudo (6'. Todas as horas , Todos os momentos , rezumindo você é tudo de bom (66 ..  rs
Agora , vou tentar falar um pouco dessa mina perfeita que me fascina (6' ... a louca !
ta então você ser linda , sincera , legal , gentil , bem humorada. , é rezumindo denovo você é a pessoa" impotantinha" na minha vida ! :D
Acho melhor para por aqui , se não vou acabar me apaixonanda ;) ( brink's ).
Bih te adoro muito .

Bý : Bruuna Sanches E Talita Caires  ;)

2 comentários:

  1. Nossa Paixão Nem seii como agradeçer..
    muito Obriigada amei de coração.
    nossa falo a mesma coisa pra vocês! Fiquei ate sem palavras.. Muito Obriigada mesmo.
    voces é de maiis. A poko tempo voces ja é muito importante para mim,*ou melhor, na minha VIDA* ja tem um lugar vip no meu coração! voces é maravilhosas Adoro Vocês pakas Gatinhas.
    By: BiBi Loira.

    ResponderExcluir
  2. Zikaa'a ! Heý Sanches,Nós Somos Mto Fodaaas Tiu ;)
    Fico Perfeiito o negocio Hein ? (isso era pra ser um depo néeh SEnhorita Bruna Sanches) :@ !
    Maiis ta belezaa.o Importante éh que ela gostoou !
    Bý: Talita C. Caires

    ResponderExcluir