quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Talita Cunha Caires ( M.a )


 Ah , sabe nem palavras para descrever o quanto te amo Talita , sabe amizades verdadeiras conquistamos com o tempo, amizade falsa tu acha rapido , mais amizades verdadeira , o tempo vai mostrar , boom o tempo me mostro o que e amizade verdadeira , sabe Nuun troco vs por nds taTah ! , meuu se sempre esta cmg pra tuudo , nas hs dificieis , alegres , ou ate mais bobas ta minha vida , ahaeu te conto tudo , ate que eu ia vira BI , UHSAUHSAUHASUHAUHA brinks , mais se sabe que te conto td , aha aloka#  , aha com vs tenho melhores momentos contiigo , nois e santa , okaskoaskokosa !se sabe que te amo ne Talita , e que nao vivo sem vs  ? , nun sabe bom entao ja esta sabendo , kopsakopaospk !
 TALIITA CUUNHA CAIIIRES
parece que o sol nasceu denovo ' , descobri uma amiga, descobri uma confiança, descobri um novo sentimento dentro de mim, descobri uma amizade, descobri você ! eu nem vo te falar que se precisar de mim é só gritar .. porque eu vou estar sempre do seu lado, e quando você precisar eu vou saber, te ajudar, em tudo que for possivel e impossivel, hoje peço a Deus que guarde a nossa confiança bem guardado, e sele a nossa amizade com a eternidade ! ' um anjo do céu, te trouxe pra mim, é a mais bunita '  muitos momentos bons virão para nós duas, e cada um dele vai ser guardado no coração ! eu te amo 

Bý : Bruna sanches

Um comentário:

  1. Ae Sanches. Tbeem Te Amo Maninhaa Zikaa'a ! Qualquer Dia vou fazer uma postagem que preste taa? (yn).... !
    Maiis ae Manaa valeeu por tudo o que vc ta fazendo por mim. ;)
    E conta comigo pra tudo blz ?

    ResponderExcluir