terça-feira, 2 de novembro de 2010

- Explosão de amor.

Estamos na mesma estrada, numa grande ligação. Não há como fugir um do outro pois estamos juntos, unidos em um só coração. O amor que há entre agente é incomparável, é maior que qualquer coisa nesse mundo, não existe nada que possa nos separar se não for nós mesmos. E esse amor não irá acabar, pois quanto mais o tempo passa ele cresce cada vez mais ... Você veio pra completar o quebra-cabeça da minha vida, a peça chave. O toque das suas mãos são como algodão acariciando o meu rosto, a cada dia eu necessito mais de você, eu vivo apenas por você, a minha vida é dedicada totalmente à você, os meus pensamentos são dominados por você. Você tudo é na minha vida, é a faísca que me faz explodir. Causando uma grande explosão de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário