terça-feira, 2 de novembro de 2010

- Não sei o que me leva a te amar.

Você realmente consegue me fazer chorar quando o que eu mais quero é te ver sorrindo. Porque você faz isso comigo? O que foi que eu te fiz? Porque você me ignora?
Se você soubesse o quanto é grande o amor que eu sinto por você, creio que não faria isso comigo. Acho que é por isso que você só quebra a cara, nunca está satisfeita com nada, tudo o que os 'outros' fazem não te agrada. Para e pensa, o que você ganha com isso? Será que você pensa que as pessoas adoram ser mal tradas, envergonhadas ou humilhadas? Não, ninguém gosta disso. Acredito que se fizessem com você o mesmo, não iria gostar, ou talvez até gostasse só pra ter o prazer de humilhar mais ainda aquela pessoa. Como você pode ser tão amarga, e cruel e só pensar em sí, enquanto existe alguém que esquece o mundo só pra se preocupar com você? Egoísmo é a pior coisa que uma pessoa pode ter. Mas apesar de todos os defeitos que você tem, eu ainda consigo enxergar uma pessoa linda por dentro, carinhosa, amiga, compreensiva. Eu não sei o que me leva a te amar, mas se você não mudar todos irão se afastar, o meu amor por você irá acabar e numa estrada sem fim e sem saída para a infelicidade você vai ficar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário