terça-feira, 2 de novembro de 2010

- Foi bom enquanto durou.

Me cansei, não quero mais isso pra mim, ficar ensistindo numa coisa que não dá mais certo e que não tem futuro é burrice. O nosso amor foi lindo, foi perfeito, foi uma das melhores coisa que já aconteceu na minha vida... Mais acho que chegou ao fim, há tempos que não somos mais os mesmos de antes, não nos tratamos com o mesmo carinho de algum tempo atrás, brigas são constantes, você sempre diz que vai mudar mas isso não acontece, e o pior é que sempre eu é quem está errado. Você sabe que não há mais amor entre nós, pra falar a verdade você sabe mas não quer enxergar, as vezes penso que você briga comigo propositalmente, fica arrumando motivos pra terminar. Só que você quer que eu faça isso pra depois não se sentir culpada, se for isso seu plano deu certo. Te agradeço por tudo que vivemos, por me fazer muito feliz, e por sempre ser uma boa namorada, mas não dá mais. Temos que aceitar que acabou, então não se faça de vítima porque eu sei que você também quer isso. Felicidades, é só o que posso te desejar. O nosso amor foi bom enquanto durou mais acabou e o Adeus foi a única coisa que nos restou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário