terça-feira, 2 de novembro de 2010

Nunca vou deixar de te amar

É, tão triste ver você nos braços de outro e não poder fazer nada, saber que eu te amo mas não posso falar. Viver sem amor é mesmo que não viver, é não ter um motivo concreto para estar nesse mundo de tanta violência e sofrimento. O pior de tudo é viver de um amor platônico ... Já tentei inumeras vezes criar coragem para te falar desse sentimento que machuca e tortura o meu coração. Mais eu não posso, sei que você nunca vai me amar como eu te amo, afinal eu não passo de um amigo pra você. É melhor te ter comigo como amiga do que não te ter de nenhuma forma. Já me decidi, vou tentar te esquecer ... sei que vai ser difícil, talvez impossível, mas eu vou tentar. Mais nunca se esqueça que embora os meus sentimentos por você diminua ou quem sabe um dia acabe, eu nunca vou deixar de te amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário